sexta-feira, 20 de junho de 2008

amiiiga, não fica triste por que tudo tem um por que, falando em "porque" tenho que estudar essa porcaria, sempre esqueço.

mas olha eu te amo, se precisar falar por 24h eu vou te ouvir, vou fazer um esforço mais vou, e não vou perder uma virgula, se precisar chorar por 24h voute consolar só com abraços, pq nunca sei o que dizer pra quem chora perto de mim, se precisar sair e andar sem rumo, eu vou com vc..
ta bom ?

tem tanto tempo que não sofro assim como vc, tanto tempo que não gosto de ninguém de verdade, tanto tempo de tudo .. acho que to crescendo, não ligo pras coisas que ligava antes, não tenho tanta carência como tinha antes, to super independente.. o/

hoje eu fui na escola fazer o trabalho.. a noite .. aquele povo é mtuu engraçadoo ..

voltei pra casa .. e to aqui .. recebi o telefonema de uma menina chorona ..

estou conversando com meu amigo Léo .. meu neném .. muito fofo ele ..

e cara .. é isso . eu quero fazer um curso de mosaico ..

Amiga te amo, não fica assim não hein ..

=*

Nenhum comentário: